Saturday 26 August 2017

Best Forex Trader 2014 Calendário


Calendário econômico: hoje O calendário econômico do ForexLive pode ajudá-lo a obter uma melhor perspectiva sobre os eventos de notícias forex que podem afetar sua negociação. Os indicadores de dados econômicos e a mudança de sentimento do humor geralmente ficam informados ao verificar nosso calendário econômico forex diariamente. Os movimentos de par de moedas do FX ocorrem rapidamente, para conhecer o calendário econômico semanal diário e cambial para antecipar as tendências do mercado. Nossas atualizações, comentários e artigos atualizados em tempo real para estrangeiros, podem ajudá-lo a interpretar as notícias de dados econômicos para que você possa aproveitar os padrões de análise técnica à medida que mudam com o sentimento do mercado cambial. Fique familiarizado com o calendário econômico e as notícias de divisas dos bancos centrais, políticos e eventos locais que podem afetar os pares de moeda do país que você troca. Não perca. Site de notícias Forex Forex Fundado em 2008, o ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex que oferece comentários interessantes, opiniões e análises para profissionais verdadeiros da FX. Obtenha as últimas notícias sobre o intercâmbio de divisas e atualizações atuais dos comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito dos balanços nos mercados globais de câmbio e ver nossas análises de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2016 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: a negociação cambial tem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo seu investimento inicial não investir dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação cambial e procure o conselho de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO CONSULTIVO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospects a revisar cuidadosamente todas as reclamações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas antes de investir fundos ou abrir uma conta com qualquer revendedor Forex. Todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem consultoria de investimento ou comercial. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer principal perdido ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações. Tal como acontece com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados ​​nunca são uma garantia de resultados futuros. Ver Touch / Click em qualquer lugar para fechar Forex Broker 2014 XM Forex Broker Review 8211 Melhor Forex Broker de 2014 Best Forex Broker 2014 8211 FXForex-Trading Como comerciante de divisas por muitos anos, I8217ve sido com bastante corretor de Forex feito muita pesquisa em encontrar As melhores ferramentas e corretores para negociar com. O melhor corretor de 2014 será baseado unicamente no desempenho de 2013 e minha experiência pessoal na negociação com o corretor. (Visão geral) Banca Segura 8211 Barclays Bank Plc. Proteção de privacidade pela tecnologia 8211 Secure Socket Layer (SSL) Número de comerciantes aberto conta desde 1 de janeiro de 2013: 30,192,642 Fundo mínimo exigido para iniciar o 8211 5 (Mininum ou nenhum risco) registrado com 8211 Financial Conduct Authority (UK), (Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht) , Alemanha, (Finaissivalvonta Finansinspektionen), Finlândia, (Finnissivalvonta Finansinspektionen), Finlândia, (Pnzgyi Szervezetek llami Felgyelete), Hungria (Comissão Nazionale per la Societ, Alemanha, (Comisin Nacional del Mercado de Valores), Espanha (Autoriteit Financile Markten), Países Baixos (Finansinspektionen) E a Borsa), Itália (Autorit de Contr Prudentiel), França, (Komisja Nadzoru Finansowego), Polônia. Razões pelas quais eu escolho o XM como o melhor corretor de Forex para 2014 Tenha em mente que o resultado de 2014 é baseado no desempenho mais recente dos corretores de Forex em 2013, e a opinião é baseada exclusivamente em toda a experiência que eu e outros comerciantes principais tiveram depois de pesquisar Freneticamente no ano passado e ficaram com todos os corretores. Então, herere the 6 Rason, eu escolho trocar com XM. 1. Seguro e seguro. O XM é protegido por SSL. Essa deve ser a razão número um pelo qual os comerciantes aderem à escolha de um comerciante. Você não sabe ter o benefício que parece muito bom, eles parecem ser uma farsa ou pior, cortar sua conta bancária. O instrumento de transação que o XM usa é uma das empresas mais famosas da Secure Socket Layer, que evita o roubo de identidade ou acaba com uma empresa de fraudes. Este corretor também está registrado com tons de autoridade governamental que impedem os comerciantes de acabar com fraudes. (Confie em mim é uma sensação ruim quando descobre que mesmo o seu depósito nunca voltará) 2. Não negociação de risco O principal negociante de Forex não deve negociar risco Se você estiver cansado de colocar dinheiro em qualquer lugar, você deve, começando com um depósito baixo É necessário, pois você não perderá nada além do dinheiro do almoço. Por isso, aconselho qualquer comerciante a iniciar sua conta com apenas 5, (para iniciantes) e também é aplicável para comerciantes de núcleo duro para começar com 5 e estar envolvido em negociação de alto volume. 3. Variedade de par de moedas (maneira matemática para evitar uma decisão errada) Um corretor deve saber mais variedade de par de moedas que lhes permite mais opções na escolha da tabela para se envolver com, também melhor opção comercial para escolher matematicamente. Uma das minhas razões favoritas para escolher XM como meu corretor é que eles oferecem mais de 60 pares de moedas. Isso significa que se eu comparar todos eles ao mesmo tempo. Isso significa que todas as vezes que eu troco se eu fizer essa comparação, eu tenho 98,33 de ganhar para cada comércio. Além disso, a XM também é um dos corretores que oferecem tons de instrumentos de negociação e plataforma de negociação, como MT4, Web Trader 4 e ETC. Gama de plataforma de negociação e plataforma de negociação móvel 4. Eficiência Atendimento ao Cliente Este é um dos critérios que os corretores devem ter. E através da minha própria experiência, é o melhor que tenho, como você pode descobrir com o erro de gramática dos meus artigos, que não sou principalmente um falante de inglês e graças ao suporte multilíngue do XM Forex Broker. Eu sou capaz de usar seu serviço de forma eficiente com o Live Chat, o E-mail e às vezes chamá-los quando estou desesperado. J. As pessoas dirigidas pelo consumidor me perguntam por que o cliente conduziu o que significa. Bem. Eu acho que o XM me obrigou a colocá-los. 1 este ano por causa das coisas que eles fazem para os comerciantes da FX. Eles oferecem sinais de negociação, bônus de boas-vindas 50 e também vários bônus de fidelidade que a maioria dos corretores não se preocupam. 6. Esforço menos e operação benéfica. Transação livre de problemas para comerciantes Este é um dos fatores que tem muitos comerciantes a serem vistos e fica esfaqueado nas costas ao transferir dinheiro da conta. Que, quando exorto as pessoas a manterem o XM, porque as experiências de primeira mão são a eficiência dos sistemas e os depósitos do limite superior. 7. Aprovado socialmente, eu tenho que admitir o motivo pelo qual encontrei esse corretor através de um mentor de ensino distante e, finalmente, minha busca por melhor agente acabou. E ainda estou convencido pela minha decisão hoje. Porque há mais de 30 milhões de pessoas que abriram conta com eles também. Mais de 30 milhões de pessoas se inscrevem em um ano Palavra Final Bem, tudo o que você ouviu sobre o corretor da XM Forex pode parecer parcial, mas eu venho a minha própria experiência pessoal e faço pesquisas com meu próprio dinheiro. Em parte, eu queria encontrar um incrível corretor de ficar com e eu classificar XM meu Top 1. Além disso, meu amigo me pede para fornecer uma revisão honesta sobre os corretores. (De um comerciante) Não tome apenas a minha palavra, pois vai para a página e confira por si mesmo. Vá para a página oficial da XM. Se você ainda não está convencido, eu ficarei legal com isso, você pode obter uma conta demo primeiro. Obtenha o Demo Account gtgt clique para abrir a conta Se você realmente se convencer com a minha escrita (Obrigado), você pode ABRIR A CONTA DE NEGOCIAÇÃO com eles e estar satisfeito com o The Top Forex Broker 2014.

No comments:

Post a Comment