Friday 4 August 2017

X60 Trading System


Outro sistema simples - Time-Frame 15 POR FAVOR NÃO FAÇA CÓDIGO DE NENHUM CADA RUTA. É DIREITOS DE AUTOR. POR FAVOR ESCREVA-ME SE VOCÊ PRECISA DE ASSISTÊNCIA E NÃO PODE FAZER QUALQUER COISA SEM MEU CONSENTIMENTO. PERMANECE BEM BEM COMO ESTA É A PRIMEIRA ACTUALIZAÇÃO DO ÚLTIMO POST. STAY ABENÇOADO TODOS Depois de uma longa espera. Eu finalmente apresentá-lo a um novo método. Isso é provado ser 80 por cento rentável para mim. Sobre mim . Eu tenho negociado Forex por mais de 2 anos agora. Antes do mercado de divisas, eu estava negociando ações por um tempo. Mas o forex era mais interessante do que o estúpido mercado de ações. Desculpe pelo meu inglês ... não é a minha língua materna. O SISTEMA: TIME-FRAME 15 Esta estratégia baseia-se puramente em ação de preço. No entanto, apenas para confirmar o mesmo, iremos olhar de onde o preço está saltando. Por exemplo, em qualquer período de tempo, o 200 EMA é muito bem respeitado. Assim, essa estratégia Nós usamos apenas 15 minutos de tempo. Por que coz, menos de 15min, você lhe dará mais fakeys e mais do que isso levará uma grande parada que não está bem comigo. Como não troco milhões ... o que estamos tentando fazer aqui é fazer o máximo Dinheiro com pouco investimento. Vou explicar em detalhes como levar esses negócios de despedida após a confirmação do TDI. Eu não acredito em adicionar um monte de MA, pois estragará a aparência do gráfico. O tempo em que iremos procurar negócios é depois que o mercado de LONDRES abrir ... então, quando mais dinheiro virá ao mercado. Mais dinheiro significa mais impulso mais Momento significa mais pips. Mais pips mais dinheiro que você pode levar para casa. Esperamos a abertura de LONDRES. Depois de abrirmos, iremos procurar trocas AWAY dos 200 EMA. São mais de uma configuração ... mas para os iniciantes deste sistema. Pratique seus olhos para esta configuração e depois eu Irá elaborar sobre as outras configurações. Antes de fazer um comércio, o preço deve fechar abaixo do 10EMA para curto e acima do 10EMA por muito tempo. MONEY MANAGEMENT SL é 20 Pips TP é até um comerciante, você pode deixá-lo correr até o tdi cruzar para trás. Ou você pode fechar em 1: 1 até você. Como muitos outros sistemas, mesmo isso tem uma falha em demonstração de tempo volátil muito alta, demo ele demo ele demo ... ainda assim você se torna consistente com essa estratégia. Eu mudo minha parada para BE após 12 pips ... eu não quero dar os pips de volta ao mercado, no meu bolso. Nunca arrisque mais de 2 em um único comércio. Isso será muito fácil se você já estiver negociando usando o TDI. Para esta configuração O TDI GREEN deve atravessar a linha amarela. Por favor, leia o guia de uso do didan de Malone TDI para obter mais informações sobre o TDI ... Mais tarde, vamos falar sobre re entradas e outras configurações mais tarde porque ele irá confundir todos os novatos ... veja abaixo o gráfico anexado INDICADORES USADO: 1) 200 EMA (1HR 50EMA) 2) 800 EMA (4HR 50 EMA) 3) 10EMA 4) Indicador de número de rodada 5) Indicador de tempo de negociação Imagem anexada (clique para ampliar) Uma coisa que eu acho difícil fazer aqui na FF é decidir Em quais tópicos se concentrar. Por favor, conte-nos um pouco mais sobre o quão bem esta abordagem particular funcionou para você. Quantos pips você faz por semana Quantas moedas trocas Eu troco apenas 2 moedas UE e GU, eu nem olho para outras divisas paris. Eu tenho negociado esse método há mais de um ano. Eu pulou de um sistema para outro no meu estágio inicial até eu ter me orientado. Apenas se concentre em um sistema e um primeiro em configuração. Depois de ter dominado essa configuração e praticado bem. Será um passeio de bolo. Confie em mim, tudo o que você tem a fazer neste negócio é esperar, aguarde até que você domine ... não vem pernoitar ... eu passei inúmeras horas de gráficos e li tudo o que possivelmente posso. O problema com a maioria das pessoas aqui neste negócio é que eles não têm qualquer um para orientá-los. Assim, eles simplesmente quebram as regras e fogem deste negócio. Também tenho outros negócios. (Negócio familiar).i não troco todos os Dias da semana desde que eu tenho meu próprio negócio. Posso dizer que eu médio cerca de 15 pips em uma média por comércio ... alguns negócios ou BE são poucas são perdas. Lembre-se de forex, tudo o que você precisa é 10 dias. Você estará no seu caminho para o topo, se você constantemente anular 10pips dia lemme knw se você precisar de algo Deixe todos os seres vivos viver felizes Juntado Fev 2012 Status: Membro 3,108 Posts Mais uma coisa para o último post. Os novatos querem tornar-se ricos muito quicly, então eles não querem quebrar a cabeça com muita informação, como emas RN nível momentum declive das MAs e outras coisas. Mas confie em mim uma vez, se você praticar essas coisas só levará alguns segundos para identificar uma boa configuração. Para todos os irmãos lá fora. Forex é a maneira mais fácil de fazer toneladas de dólares se você conhece o que está fazendo. KNow é apenas a primeira parte. Se você continuar praticando. Você começará a sentir o ritmo do mercado em segundo lugar. Você tomará se isso lhe disser ou você vai se afastar. Deixe todos os seres vivos viver felizes Junte-se a fevereiro de 2012 Status: Membro 3,108 Posts apenas dê uma olhada nesta imagem. Mais um pedido. Não basta pensar em viver em directo até você testar isso. Faça o backtesting no mês passado fevereiro. Você saberá quantos pips você conseguiu. Teste somente de Londres aberto às 2 horas após o US abrir ... que tudo. Lembre-se disso muito importante. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscreveu-se em fevereiro de 2012 Status: Membro 3,108 Posts Pessoal, eu odeio postar gráficos. É uma dor no lugar errado ... mas a imagem fala mais do que palavras. Por isso publicando este para o segundo março. Aqui, o preço estava saltando da RN. Depois do londrino abrir, os compradores tentaram empurrar o preço, mas não conseguiram sustentar e foi uma queda livre depois disso ... notícia na maior parte do mercado, haverá um movimento falso. É por isso que temos a configuração da regra sem shorts acima de 200 ema e sem longos abaixo de 200ema. Coz dessa regra, às vezes você pode perder alguns negócios, mas está certo. Você terá dias perdidos no forex. Porque somos apenas humanos e cometemos erros. Imagem anexa (clique para ampliar) Na XM oferecemos contas Micro e Standard que podem combinar as necessidades dos comerciantes novatos e experientes com condições comerciais flexíveis e alavancar até 888: 1. Oferecemos uma gama de mais de 60 pares de moedas, metais preciosos, energias e índices de ações com os spreads mais competitivos e com a lendária execução de quotes de XM. Aviso de risco: a negociação de produtos de margem envolve um alto nível de risco. Sinais de Forex Sinais de Forex gratuitos do Guru - Acesso ilimitado da Avramis Despotis para titulares de contas ao vivo Como um titular de conta ao vivo, você tem direito a acesso livre e ilimitado ao hub de sinais comerciais, disponível na Área de Membros. Você pode baixar gratuitamente a análise do instrumento, tanto para datas atuais como anteriores, a qualquer momento. Os sinais de forex diários são oferecidos para os seguintes instrumentos: EUR USD, GBP JPY, USD JPY, GBP USD. EUR JPY, AUD USD, OURO, US30, NIKKEI e PETRÓLEO. Cobertura de 10 instrumentos financeiros diários entregues duas vezes por dia (para titulares de contas contábeis) Sinais com entrada, obtenha lucros e níveis de parada Ganhe acesso irrestrito a sinais de negociação diários gratuitos. 10 instrumentos, duas vezes por dia. Como acessar os sinais de negociação O hub de sinal é atualizado duas vezes por dia. A chamada da manhã é entregue às 10 horas do servidor e a chamada da tarde é entregue às 4 da noite do servidor todos os dias de segunda a sexta-feira. Os detentores de conta Demo podem registrar uma conta ao vivo a qualquer momento para acessar o hub de sinais forex na área de membros do XM. Sobre a Avramis Despotis Avramis Despotis é Técnico Financeiro Certificado e possui Mestrado em Ciências da Economia e Negócios pela Universidade de Atenas e Bacharel em Economia pelo University College London. A Avramis Despotis possui uma vasta experiência comercial em Câmbio, Mercados Monetários, Renda Fixa, Mercadorias, Ações e Derivados, que decorre dos anos de negociação como comerciante interbancário. Ao longo dos últimos anos, ensinou análise técnica, gerenciamento de riscos e finanças comportamentais para mais de 20 mil comerciantes, principalmente na Europa e Oriente Médio. Os clientes ensinados incluem, entre outros, a Reuters, o HSBC, o Deutsche Bank, o Saxo Bank, a International Cambist Association (ICA), a Financial Markets Association (ACI), a Kuwait Financial Markets Association, o Credit Agricole Bank, o Piraeus Bank, o National Bank of Kuwait, o BNP Paribas, Societe Generale, BCN, Banco Árabe, Kuwait Finance House, banco comercial do Kuwait, Kuwait International Bank e Barclays Bank. Legal: XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registro: HE 322690, (12 Richard Verengaria Street, Araouzos Castle Court, 3rd Floor 3042 Limassol, Chipre), que é totalmente proprietária da Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre), Número de registro: HE 251334, (12 Rua Richard Verengaria, Arauzos Castle Court, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pela Trading Point of Financial Instruments Ltd. O Trading Point of Financial Instruments Ltd é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 120 10 e registrado na FCA (FSA, UK), sob o número de referência. 538324. O Trading Point of Financial Instruments Ltd opera de acordo com a Diretrizes de Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. Aviso de Risco: o Forex Trading envolve risco significativo para seu capital investido. Leia e assegure-se de compreender plenamente a Divulgação de Riscos. Regiões restrito: Trading Point of Financial Instruments Ltd não fornece serviços para cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América.

No comments:

Post a Comment